Star Trek: A Nova Geração (1987-1994)
Deanna Troi
Deanna Troi era meio humana, metade Betazoida, que tinha empatia extra-sensorial e algumas habilidades telepáticas. Ela começou como conselheira do capitão e da tripulação da Enterprise e era um membro regular do elenco. Quando ela começou, seu papel era bastante unidimensional e limitado a sentir alguma presença alienígena. No entanto, à medida que a série se desenvolveu, troi também. Ela mudou de imagem várias vezes. Seu cabelo mudou, seu uniforme mudou e sua personalidade e papel mudaram. Eu nunca tive certeza sobre Troi no início da série, mas a personagem realmente cresceu em mim com o passar do tempo, particularmente quando ela começou a reduzir seu papel de conselheira e tornou-se comandante depois de passar no teste no episódio "Tete Self". Uma dimensão extra foi adicionada à personagem e eu pensei que seria interessante mostrar seu desenvolvimento visual, então eu escolhi alguns para dar uma visão geral.Troi - Cabelo
Foi assim que vimos pela primeira vez a Conselheira Troi. Ela também usava uma saia min, mas você pode procurar por essas imagens na web. Ela estava muito limitada a sentir pensamentos alienígenas e os de pessoas e bastante unidimensionais, mesmo que Deanna deveria ser um personagem cerebral.
Troi - No início
Depois que a série começou, Deanna usou o cabelo para baixo e vestiu uma frota estelar unitard de alguma descrição maçante. Seu papel começou a se desenvolver e ela tinha responsabilidades mais amplas em toda a nave.
Troi - De uniforme
Em "A Cadeia de Comando", o Capitão Jellico tinha o comando temporário da Enterprise e ordenou que Troi começasse a usar uniforme, pois estava acostumado a "uma certa formalidade na ponte".
Troi - Vestido verde
Em algum lugar durante a terceira temporada, Troi largou o unitard e começou a usar vestidos, incluindo este em um tom turquesa ou azul. Fez maravilhas para sua imagem.
Troi - Fringe
À medida que ela amadurecia, acho que ela ficou mais atraente. Aqui está ela no filme, Nemesis. Marina Sirtis, que interpretou Troi, usou uma peruca neste filme e reprisou o look da série de TV Picard.
Troi - Homem do Povo
Neste episódio, Troi se torna hipersexual depois que uma empatia a usa como um recipiente para suas emoções. Ela usa um vestido muito mais revelador do que este para ser sedutor, mas eu pessoalmente prefiro este.
Troi - Deusa da Empatia
Foi assim que Reg Barclay viu Troi e a retratou assim em uma simulação de holodeck.
Troi - Perseguições Ocas
Mas em outro episódio, ela foi retratada assim.
Dr. Beverley Crusher
Dr. Beverley Crusher foi interpretado pela atriz americana Gates McFadden. Eu ainda não tenho certeza de que categoria Beverly se enquadra, ou se eu a acho atraente, mas ela é uma personagem principal na Próxima Geração, então ela deve ser incluída. Sua carreira começou como médica de uma nave e ela brevemente se tornou diretora médica da Frota Estelar e, em seguida, capitã de sua própria nave, embora eu realmente não acredito que ela mostrou quaisquer qualidades de liderança em seu tempo a bordo da empresa. Havia sempre algo romântico acontecendo entre ela e Picard, e descobrimos no episódio final, quando mudamos para uma linha do tempo futura, que eles realmente se casaram em algum momento.
Beverley Crusher - Como normalmente a vemos
Usando uniforme padrão da Frota Estelar durante a maior parte do tempo.
Beverley Crusher - Uniforme cinza/preto
No final da série, o Dr. Crusher começou a usar uniformes mais formais, o que foi continuado principalmente nos Filmes
Beverley Crusher - Insurreição
Em missões fora, é claro que o uniforme padrão às vezes era desnecessário, o que fez uma mudança agradável.
Beverley Crusher - Anexado
Aqui está Beverly em um traje muito mais informal do episódio "Anexado"
Tasha Yar
Embora ela tenha sido morta muito cedo, ela era uma personagem principal para começar, interpretada por Denise Crosby.
Tasha Yar - Chefe de Segurança
Sempre senti que Tasha Yar parecia andrógena porque ela era chefe de segurança a bordo da empresa, o que era desnecessário na minha opinião. A atriz deixou o papel porque estava entediada com o papel repetitivo, mas voltou para fazer algumas aparições.
Tasha Yar - e Data
Um de seus papéis mais interessantes foi em "The Naked Now", quando ela foi infectada por uma afelicidade que os fez se comportar irracionalmente, quase bêbados. No episódio, ela se tornou flerte e até teve um encontro sexual com o androide da nave, Data.
Ishara Yar - Beth Toussaint
Sua irmã, Ishara, eu achava que era muito mais atraente, e poderia cuidar de si mesma. Ela impiedosamente enganou a tripulação da Enterprise tas para seus motivos, e estava preparado para matar para conseguir o que ela queria.
Ainda mais episódios significa ainda mais star trek babes
Esses são os personagens principais da série Next Generation. Agora, para alguns outros...
Jenice Manheim - Michelle Phillips
A radiante e ex-membro do Mamas and Papas, Michelle Phillips, interpretou uma ex-amor de Picard no episódio "We'll Always Have Paris", que foi tirado de Casablanca. Um personagem atraente, sim, mas doces de açúcar.
Saliah - V Jamie Hubbard
Agora Anya era uma jovem muito nova - ou assim parecia! Ela acabou por ser uma criatura que muda de forma cuja aparência real não permitiria que ela aparecesse nestas páginas.
Adolescente - Madchen Amick
A observadora de Salia, Anya, também era uma metamorfo e apareceu nesta forma adorável.
Brenna Odell - Rosalyn Landor
Embora a personagem tenha sido definida como um estereótipo de viajante irlandês no futuro, não há como negar que a performance da atriz inglesa Rosalyn faz desta mulher irlandesa em particular uma mulher muito sexy de fato. Ousado, vigoroso, um grande midriff e um sotaque irlandês muito sedutor todos trabalham juntos bem.
K'Ehleyr - Suzy Plakson
Não sei se alguma das mulheres Klingons são "Babes", mas se alguma for, então o mais próximo que você pode chegar é a ex-esposa de Worf, K'Ehleyr, interpretada por Suzy, nascida nos Estados Americanos. Suponho que uma das virtudes dos Klingon é que ela é metade humana.
Christie Henshaw - Julie Warner
Uma garota bonita que teve um breve relacionamento com Geordie La Forge, engenheira-chefe.
Yuta - Lisa Wilcox
Um Acamarian muito atraente do clã Tralesta. Ela era efetivamente uma assassina de longa duração, que estava fora para se vingar de um clã rival. É uma pena que ela tenha sido morta!
Vash - Jennifer Hetrick
Colega arqueóloga e amante de Picard, não entendo por que essa mulher um tanto inescrupulosa, mas excitante, pode até estar ligada a ele! Quero dizer, por quê?
Leah Brahms - Susan Gibney
Leah Brahms foi outra das fantasias de La Forge e seu papel foi interpretado duas vezes por Susan Gibley. Um fato pouco conhecido é que a personagem deveria estar relacionada com o Dr. Daystrom, e uma atriz negra deveria ter sido recrutada, mas não foi. Susan já tinha sido contratada e então uma rápida mudança de roteiro mais tarde... Geordie, por razões de trabalho, recriou uma imagem holográfica dela e se apaixonou pela imagem. Infelizmente, quando os verdadeiros Brahms visitaram um ano depois, ela estava fria e insensível. Nada mal procurar um físico teórico e desenvolvedor de motores de dobra, hein?
Robin Lefler - Ashley Judd
Robin Lefler apareceu em dois episódios de Next Generation, sendo o primeiro papel profissional de Ashley Jud.
Kamala - Famke Janssen
Kamala era um metamorfo empático do sistema Krios. Ela se uniu ao Picard por acidente!
Amanda Rogers - Olivia Dabo Amick
Amanda começou a mostrar poderes misteriosos quando Q finalmente descobriu que ela era um membro do Q.
Comentários
Postar um comentário