Star Trek - Discovery (2017-)

 

Star Trek - Discovery (2017-)

 Michael Burnham Sonequa Martin-Green

Michael Burnham - Sonequa Martin-Green

O "traidor" Burnham, cuja característica principal é ser desleal e desobedecer ordens - ou estou sendo um pouco dura?

Emperor Georgiou Michelle Yeoh

Imperador Phillipa Georgiou - Michelle Yeoh

Aqui a personagem é realmente de um universo espelho, mas há algo que a atriz traz para a personagem. É ótimo ver um personagem de ficção científica sendo interpretado por alguém que não está na casa dos vinte anos - para mim é muito mais realista.

Admiral Cornwell Jayne Brook

Almirante Cornwell - Jayne Brook

E outra atriz mais velha em um papel que mostra que você não precisa ser jovem para ser sexy.

Number One Rebecca Romjin

Número Um - Rebecca Romjin

Mais conhecida por interpretar Mystique nos filmes dos X-Men, aqui temos Rebecca interpretando a número um. Eu só tenho que chegar a esta fase da série, então eu vou adicionar a este outro dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Star Trek: A Nova Geração (1987-1994)

Star Trek: The Original Series (1966-1969)

Star Trek - Voyager (1995-2001)